Sobre o Gatil

O Gatil Houlie está localizado em Londrina, uma cidade do interior do Paraná, que fica há 400km da capital Curitiba, no Brasil.

Sempre gostei muito de animais, afinal, sou Médica Veterinária, mas minha paixão por gatos começou quando decidi adotar Misty há alguns anos, uma SRD (Sem Raça Definida) rajada carinhosa e muito especial. Ela me mostrou como gatos podem ser incrivelmente apaixonantes e dóceis, e por querer conhecer mais sobre a espécie, pesquisei diversas raças de gatos, padrões e então o desejo de ter um gatil foi aumentando. Foi assim que o gigante Maine Coon entrou em minha vida.

O primeiro foi Oliver, meu Red Silver castrado. Através dele conheci a raça e comecei a pesquisar mais sobre criação, o que me levou a estudar sobre padrão, saúde, genética, particularidades. Conheci e me aproximei de criadores brasileiros e internacionais que me incentivaram, ajudaram e ensinaram muito para que eu pudesse começar a minha própria criação. Meu objetivo é produzir Maine Coons saudáveis, fortes e amáveis.

Meus gatos vivem em minha casa como membros da minha família, têm todo amor, carinho e atenção que necessitam. Não crio em baias, gaiolas ou quartos fechados. Todas as janelas da casa são devidamente teladas, assim como a parte superior do quintal, para evitar quedas e fugas.

Alimento meus gatos com a melhor qualidade de alimento, tanto seco (Ração Equilibrio® Super Premium) quanto úmido (Hill´s Science Diet®), para obter um ótimo crescimento e manter a saúde perfeita.

Os gatos reprodutores são testados geneticamente para SMA, PKD, PKDefHCM (Cardiomiopatia Hipertrófica – Mutação A31P do gene MyBPC3) pelo Laboratório Internacional Orivet, na Austrália, e têm os seus corações verificados regularmente através de ecodopplercardiografia, feita por um Médico Veterinário Cardiologista. Também são testados e negativos para FIV e FeLV.

Divulgo as ninhadas apenas neste site e na página do Facebook. Os filhotes só poderão ser reservados a partir de 1 mês de vida e serão entregues a partir dos 4 meses de vida, sendo que, aqueles vendidos para companhia, serão castrados antes da entrega, sem exceção.

Todos os filhotes são entregues vacinados com vacina ética e importada, vermifugadosmicrochipados, com contrato, pedigree, atestado de saúde e exames negativos dos Pais para as doenças citadas acima.

O Gatil Houlie é registrado pela FIFÈ (Fédération Internationale Féline) e associado ao clube AMACOON (Associação da Raça Maine Coon no Brasil).

Navegue pelo site e aprecie os gatos!

Agradeço pela sua visita e fico a disposição para eventuais dúvidas!

Um grande abraço, Daniele.

LOGO PAGE 2