Depoimentos

Depoimentos de algumas pessoas que adquiriram filhotes Houlie ♥

 

“O nosso pequeno grande gato encanta a todos, até mesmo aqueles que dizem “não serem fãs de gatos”, basta 10 minutos de aproximação e todos acabam se derretendo com a beleza encantadora dele, o seu jeito carinhoso e dengoso, e claro, sua vontade gigantesca de brincar e divertir quem está por perto. O Apolo apareceu nas nossas vidas de um jeito inesperado, quando chegou em nossa casa não demorou muito a se adaptar, buscou logo conquistar o seu território fazendo amizade com a nossa Cocker e com as nossas Calopsitas, que aliás ele ama e respeita. Só temos a agradecer ao Gatil Houlie, em especial a Daniele, por ter nos dado o nosso bem mais precioso. Em breve vamos providenciar uma irmãzinha para o nosso pequeno grande gato fuxiqueiro!”

Bruno e Graice (BR* Houlie Apolo) – Brasília – DF

Apolo


 “Sempre amei gatos. Sempre tive gatos. E meus gatos para mim sempre foram como filhos! Tive gatos de todos os jeitos e cores… mas todos sem raça definida. E meu sonho sempre foi ter um gato grande, gordo, peludo e alaranjado… tipo Garfield! Eis que meu marido resolveu realizar o meu sonho e me disse que me daria o tal gato de presente de 2 anos de casados. E foi aí que começamos a nossa busca e para nossa alegria conhecemos a Dani… e seus perfeitos gatos. O Gatil estava no inicio e logo na primeira ninhada lá estava ele… todo lindo, peludo e guloso! O meu gato dos sonhos! Começamos a conversar com a Dani, e ela sempre muito atenciosa e com muita paciência tirava todas as nossas dúvidas! A gente pedia fotos, videos o dia inteiro e sempre que possível ela mandava… enfim, fomos criando uma amizade muito bacana até irmos buscar nosso filhote. E hoje, o nosso Romeu, é o nosso caçula (temos outros dois gatos) e ele é perfeito! Carinhoso, guloso, peludo, grande e ainda por cima me ajuda a cuidar da nossa filha de 8 meses! Nós só temos que agradecer a Dani por tudo! Ela é uma pessoinha muito especial! E trata os seus gatos como eu trato os meus… como filhos mesmos! E com toda certeza do mundo terei mais filhotes dela porque eles são simplesmente divinos!”

Patrícia (BR* Houlie Airon – Romeu) – José Bonifácio – SP

Romeu


“Foi o destino que fez nossas vidas se cruzarem pois a hipótese de termos um felino era bem remota. Graças a Paty que comprou o Romeu no Gatil Houlie, me mandou uma foto, despertando assim um súbito interesse por essa raça extraordinária a qual não conhecia. Quando entramos no site foi amor a primeira vista! Angel, o próprio nome já diz tudo, meiga, carinhosa, brincalhona, e inteligentíssima!!! Obrigada Dani por toda atenção e carinho com nossa pequena. Você é um exemplo de profissional que realmente ama o que faz e isso reflete na competência do seu trabalho. Temos só a agradecer por ter nos dado a oportunidade de conviver com essa fofura que amamos demais!!!”

Liz e Rodrigo (BR* Houlie Angel) – Birigui – SP


“Este é o Armani, nosso presente do Gatil Houlie Maine coon. A Daniele sempre foi muito amável desde o primeiro contato, via Internet, esclarecendo dúvidas,  tirando fotos do nosso Lindão e mandando tudo por whatsapp. Não tenho dúvida que fizemos a melhor escolha quando pegamos o Armani,  no gatil da Daniele. Ele é um gato extremamente amoroso, brincalhão e muito lindo!”

Patricia (BR* Houlie Bourbon – Armani) – São José do Rio Preto – SP


 “O que dizer do Gatil Houlie, simplesmente realizou o meu sonho! De forma simples e correta, sempre me apoiando! Navegando pelo Facebook me deparei com a foto do meu Chivas, que chamo de Amarelo, Serumaninho, Leãozinho, Alemão, Diabo da Tasmânia, sim ele é levado! Trouxe muito pelo, um rabo que é um espanador, me morde sem noção da força que tem, mas coloca aquela pata de almofadinhas rosadas no meu rosto como num sonho… Come que nem um louco, avança em tudo que eu como, mas é um grude delicioso, um pelo macio e cheiroso, ele veio pra completar essa família, perturbar minhas duas velhinhas e encher meu coração de amor! Obrigada Dani, por realizar meu sonho de ter um Gigante Gentil!”

Valéria (BR* Houlie Chivas) – Rio de Janeiro – RJ


 “Eu não tenho palavras para agradecer o presente que eu ganhei em forma de 4 patinhas, meu “pacotinho de amor”. Relato breve: até hoje não sei quem curtiu, mas quando apareceu aquela foto da Chloe na minha time line eu me apaixonei e desejei tanto ela, detalhe já estava esperando o Thor (Maine Coon também). A Dani foi tão querida, atenciosa que fez o contrato de forma que ficou bom para ambos. E mesmo 1 ano depois ainda tem todo o cuidado com aquela mine lince chamada Chloe, que não me atrevi trocar o nome. Ela é literalmente um botãozinho de flor. Não existe outro gatil para indicar senão o Houlie. Me cativaram desde o primeiro contato e ainda continuam. A gente sente o amor que eles têm pelos bebês. A única definição para o Houlie é distribuidor de #pacotinhosdeamor!”

Radamés (BR* Houlie Chloe) – Porto Alegre – RS


“Meu amorzinho Arezzo, veio para me alegrar com sua docilidade, sua beleza e o mais importante: com muita saúde! Agradeço a Daniele por permitir que Arezzo fizesse parte da minha família! Ele só me dá alegrias!”

Sheila Maria (BR* Houlie Arezzo) – Rio de Janeiro – RJ


“Minha história de amor pelos gatos é recente, tem só 3 anos. Mas foi tempo suficiente pra descobrir a raça Maine Coon e me apaixonar. O gatil Houlie me atendeu prontamente e proporcionou a realização do sonho de ter um gato desses. Adquiri recentemente meu gatão, e pude comprovar tudo o que se fala da raça: é mesmo o gigante gentil, além de lindo. Embora o meu tenha o nome de registro Gohan, minha filha o batizou de Sebastian. Porque ele é um verdadeiro lorde para caminhar, é companheiro e carinhoso quando está no colo, faz aquelas massagens com as patas enormes e adora estar onde estamos e ainda faz pose. Amo demais esse gatão! Já estou pensando em adquirir o segundo. Super recomendo a raça e o Gatil!”

Joice (BR* Houlie Gohan – Sebastian) – Londrina – PR

gato


“Animal da raça felina, gato Grafitte, proveniente Gatil Houlie Maine Coon , entregue no prazo determinado conforme contrato, documentado com Pedigree, super saudável , vacinas e vermífugos atualizados. Apresenta todas características da raça… dócil e companheiro, crescendo a cada dia com saúde. Daniele, proprietária do Gatil, sempre muito atenciosa e prestativa. Portanto, diante da nossa expectativa sobre esse lindo filhote, recomendamos sem dúvida. Atenciosamente, Fernando e família. Abraço.”

Fernando (BR* Houlie Grafitte) – Londrina – PR

Grafitte


“Eu nunca tinha sido uma pessoa “dos gatos”. Havia aquele velho preconceito de que gatos não são carinhosos, que não gostam do seu dono e sim da casa, enfim, obviamente eu estava muito muito errada. Até que em 2014 adotei o Gomes (SRD). Aprendi com ele que gatos são mais do que sensacionais, são místicos. Há algo neles que nos traz paz, suavidade e aprendemos que amor é liberdade, que eles tem a sua personalidade e devemos respeitar a sua individualidade (o que torna ainda mais especial a presença deles ao seu lado). Comecei a pesquisar tudo sobre o mundo felino, dicas sobre comportamento, alimentação e busquei conhecer as diferentes raças. Ao me deparar com o Maine Coon, sabia que um dia eu teria um daqueles. Um gato imponente, gigantesco e ao mesmo tempo, extremamente dócil e carinhoso. Era o gigante gentil que faltava na nossa família. Eu e meu noivo tomamos como certo: quando o nosso primeiro salário chegasse (estávamos no fim da graduação) iríamos procurar um Maine! Outro empecilho surgiu, ouvimos que existem muitos criadores que maltratam as suas matrizes e só o fazem pelo dinheiro. Será que encontraríamos alguém que realmente se importasse com o bem estar dos animais em seu gatil? Seria possível achar alguém que proveria aquele cuidado de realeza que eles merecem? Sempre ajudei instituições que defendem os animais, ficamos incomodados com a ideia de não adotar novamente, então chegamos ao consenso de que sempre iríamos ajudar e zelar por animais de rua (voluntariado, lar temporário, doações). Mas aquele pequeno tigre não saia dos nossos pensamentos. Pesquisando encontrei o gatil Houlie. Encontrei a Dra. Daniele Fink Zanette. Que tem a profissão mais incrível, que o faz com todo o amor e atenção possível. Conversando e conhecendo melhor, percebi que ela cria esses gatinhos com todo o seu coração e alma investidos nisso, ela os ama, eles fazem parte da família. Soubemos na hora que seria a melhor escolha. Nessa época nasceu a ninhada H. E nela o Hurley, nome de registro, agora Raul por “batismo familiar”. A adaptação inicial com o nosso Gomes, que é mega sistemático, não foi fácil. Para aqueles que esperam que seja tranquilo introduzir um novo gatinho, preparem-se, pode não ser tao fácil assim. Exige muito amor, atenção e paciência. Mas o negócio é que não existe animal que não se adapte a presença tranquila e amigável de um Maine Coon. Gomes e Raul são dois irmãos, se parecem na cor, inclusive, e se lambem o dia todo (e aprontam juntos também). Somos uma família bem feliz, sem o Raul não seria a mesma coisa. Nosso gigante gentil! Agradeço a Dra. Daniele por todo o amor que ela deposita no cuidado desses bebês.”

Maria Fernanda (BR* Houlie Hurley – Raul) – Campo Grande – MS

Raul


“Um grande amor em nossas vidas, esta é a Havana, nossa Maine Coon amada, que tivemos a felicidade de encontrar no Gatil Houlie com a Daniele, uma excelente criadora que se preocupa com a saúde e bem estar de todos os seus “filhinhos”, porque quando a gente ama , eles são como filhos. Esta raça é maravilhosa, são muito companheiros, amáveis, ronronantes e alegram à todos, nossa Havana é tudo de bom. Obrigada Dani e Gatil Houlie, continue realizando sonhos…”

Gilberto e Patrícia (BR* Houlie Havana) – Uraí – PR

Havana


“Meus 2 bebês Maine Coon, Jaime e Robb, há mais de 1 ano chegaram na minha casa só trazendo alegria, carinho e muito amor ! Já tive outros gatinhos, mas essa raça nunca vi igual! São super dóceis, carinhosos, educados, super inteligentes, além de já terem vindo super saudáveis, vacinados, vermifugados! Desde a compra dos bichanos que foi super tranquila, confiável, a super mamãe Daniele me deu total apoio e ainda me ajuda com dúvida sobre os meus bebês! Ainda vou comprar mais gatinhos para meus sobrinhos e com certeza vai ser do gatil da Daniele!”

Ivia (BR* Houlie Houdini & BR* Houlie Haru – Robb & Jaime) Fortaleza – CE

Haru e Houdini


“Acredito em destino, a história da minha gatinha Yumi da raça Maine Coon começou assim. Eu já tinha um gato, e a Veterinária veio até a minha residência dar vacina pra ele. Daí ela comentou da Dani que tinha filhotes disponíveis da raça Maine Coon. Fui pesquisar na internet a raça Maine Coon. Pensei comigo OMG, que gatos lindos , ficam enormes e eu achava que o meu gato já era grande, kkkk. Peguei o contato da Dani e ela me mostrou vídeos dos filhotes disponíveis. Que coisa mais fofa, pensei comigo eu tenho que ir ver pessoalmente. Então agendei uma visita com a Dani para ver os gatinhos. A intenção era ver os filhotinhos sem intenção de pegar um outro gatinho, mas quando cheguei que coisa mais fofa os filhotes da criação dela , são muito bem tratados com carinho, e vi a seriedade do pedigree, formação. Então eu voltei pra casa decidida: eu vou querer o filhote para fazer companhia para meu outro gato o Hiro (macho). Resolvi pegar uma fêmea, e foi assim que a Yumi, hoje com 10 meses, trouxe muita alegria pra minha vida. Ela é muito fofa, dorme comigo e sempre carinhosa. Estou muito feliz. Recomendo a Dani, sempre atenciosa, raça Mainecoon com certificado de pedigree. Castrada e vacinada. Tudo certinho. Queria ter mais gatinhos dessa raça, quem sabe futuramente. Rs…”

Eliane (BR* Houlie Kiss Me – Yumi) – Londrina – PR

Yumi


“Braddock, meu amor: Eu acompanhei sua chegada, desde quando você nem existia ainda. Mas já existia no meu coração e nas minhas esperanças. Você foi muito desejado, planejado, programado. Nunca aquela frase “não nasceu de mim, mas nasceu pra mim” foi tão verdadeira e descreveu a situação real. Já sonhava com você antes mesmo da confirmação da gravidez da sua linda Mamãe, a Blue. A Daniele e eu acompanhamos dia a dia a sua vinda, com muita expectativa e amor. E finalmente você veio, a confirmação da gravidez nos mostrou que em poucos meses eu te teria nos meus braços! Vi você nascer, pude acompanhar isso através de toda a tecnologia e foi uma grande emoção pra mim! Como conter as lágrimas ao ver aquele menino, suas cores e finalmente sua chegada! Fui acompanhando todo o seu desenvolvimento, dia a dia, mês a mês. Recebia fotos, vídeos, conversava muito com a Daniele e desta forma me sentia conhecendo seu jeitinho. Quando finalmente chegou o dia do nosso encontro, fiquei com muitas expectativas, tensão e preocupações. Seu voo, seus horários, nosso encontro… ir buscá-lo foi um momento de extrema felicidade! Quando te vi pela 1ª vez e pude ver meu sonho se tornando realidade, ali, na minha frente… mais uma vez não contive as lágrimas. Queria levá-lo logo pra casa, pra poder tirá-lo da caixa de transporte e poder abraço-lo! E assim foi! Muitos abraços, beijos, carinhos, sentir a textura e a maciez dos seus pelos, seu cheirinho e poder finalmente também cuidar de você! Os dias e meses foram se passando e hoje você está com 10 meses! Um bebezão lindo e forte, maravilhoso. Muito carinhoso, brincalhão, curioso ao extremo, rsrs. E seguiremos juntos, nesta caminhada, neste amor, nesta cumplicidade. Você tinha que existir! Te amo, e agradeço à Deus em cada vez em que te abraço!!!”

Helena (BR* Houlie Luck Braddock) – São Paulo – SP

Bra


“Quando pensei em ter um gatinho já sabia que seria um Maine Coon. Depois de muito procurar e entrar em contato com outros criadores, um dia, navegando na internet, encontrei o Gatil Houlie. A identificação foi imediata, quando vi a foto do meu filho me apaixonei de cara, e disse, é esse! Entrei em contato com a Daniele, que, com seu jeitinho meigo, me passou um videozinho dele. Que coisa mais linda!!!  A paixão foi instantânea. O destino é uma coisa realmente surpreendente, interessante como a Daniele me conquistou, passando o tempo todo uma segurança que me deixava tranquila e certa de que tudo ia dar certo. Diante desses fatos, o destino me dizia que eu podia ir em frente, que aquele era o filho que eu tanto esperava e que a Daniele era a fada madrinha! Foram quase quatro meses de espera, mas valeu a pena! Hoje, já estamos com ele há quase três meses, e são nítidas as mudanças nas nossas vidas desde a sua chegada. Pense num ser que é puro amor e carinho, adora brincar, é muito obediente e superinteligente. Daniele faz um trabalho muito legal com os filhotes, eles são tão especiais quanto ela, uma profissional responsável e preocupada com o bem-estar deles durante todo o tempo, até a entrega. Agradeço de coração a Daniele pelo carinho e atenção que teve comigo e meu marido e também pela felicidade que ela me proporcionou desde a chegada do Timo (sim, o Pai quis mudar o nome). Gratidão Daniele e parabéns pelo seu profissionalismo!”

Vera (BR* Houlie Maddox – Timo) – Brasília – DF

Timo


“Eu sempre gostei de gatos,porém, meu esposo morria de medo e tinha uma certa aversão, a condição para namorar e casar seria que a gata que eu tinha na época continuaria mandando na casa e sendo a preferida, rsrsrs. Pedido aceito e ele acabou caindo nas graças dos bichanos. Após a perda da nossa gata, ele vivia falando que queria outra gata peluda e gordinha, e foi assim que encontrei a Dani e essas lindezas que ela cria tão cuidadosamente. Dei a Jessy de presente de Natal para ele, ela veio para alegrar nossa casa com sua beleza e carinho, sempre tão presente e companheira da nossa cachorra… simplesmente… é nossa alegria. Depois, mais uma vez caímos nos encantos dessas lindezas, e veio nosso Leopoldo. A Dani avisou que ele era demais, e é mesmo! Nosso bebê maroto, carinhoso, ronronante , mimado pela cachorra e que no momento está tentando dominar a casa, rsrs. Só temos a agradecer a Dani e ao gatil… estamos muito felizes com nossas crianças!”

Daniela (BR* Houlie Jessy J & BR* Houlie Othelo – Leopoldo) – Londrina – PR

50938167_812893892394618_3230188510401003520_n

50766546_342167206376012_1933993498164330496_n


“Quando decidi adquirir meu gigante gentil, saí em busca de gatis no Brasil. De todos eles, apenas dois despertaram em mim confiança, mas foi o da Dani que conquistou meu coração. Atenciosa, séria, competente e preocupada com o melhor para os gatinhos, não poderia ter encontrado criadora melhor. A começar pelo contrato de compra e venda, muito bem redigido e acompanhado de um manual de cuidados para com o bichinho, o que achei sensacional. Sempre nos nutria com fotinhos e vídeos de nosso belo Phelps (hoje Panthro, por escolha de meu esposo), e sempre respondeu com clareza e detalhes todos nossos questionamentos. Quanto ao Phelps, é simplesmente o serzinho mais lindo, fofo e amado do mundo! Chegou em nossa casa com 3 meses de idade, super amoroso e confiante. Em momento algum foi arisco e se escondeu. Já chegou chegando, o rei do pedaço. Tenho duas buldogue-francesas e com estas já fez amizade logo no primeiro dia! Brincam o tempo todo em que estão acordados. Quem o buscou para mim foi um amigo, que também é Médico Veterinário, e ficou impressionado com a qualidade do local, higiene e ambiente repleto de aconchego e bem estar aos bichinhos. Phelps já veio ensinado a fazer xixi e cocô na caixinha, e come super bem! Nossa, ele é demais! Só tenho a agradecer! Amor que não cabe em mim! Muito obrigada por fazer o que faz com amor, a gente sente e os bichinhos também!”

Ana Elisa (BR* Houlie Phelps – Panthro) – Umuarama – PR

1